FUNDAHC - UFG abre vaga para Enfermeiro Assistencial de Terapia Intensiva

Fundação de Apoio ao Hospital das Clínicas da UFG abre processo seletivo para Enfermeiro de Terapia Intensiva. Venha fazer parte da equipe!
Terça-feira, 21 de outubro de 2014 às 13h51
FUNDAHC - UFG abre vaga para Enfermeiro Assistencial de Terapia Intensiva

Com objetivo de prover uma vaga de Enfermeiro Assistencial de Terapia Intensiva em seu quadro de servidores, a Fundação de Apoio ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (FUNDAHC - UFG) anunciou a abertura do processo seletivo 64/2014.

Essa oportunidade é destinada à atuação na assistência de enfermagem a recém-nascido grave, preferencialmente a candidato com deficiência que disponha de 36h semanais para dedicar-se às funções.

A remuneração é de R$ 2.964,17 e será acrescida de R$ 390,00 de vale alimentação, mas só pode concorrer profissional com especialização em UTI, Pediatria ou Neonatologia que tenha experiência mínima de seis meses na área.

Para concorrer basta atender aos requisitos e realizar inscrição até 22 de outubro de 2014, com envio de currículo, por meio do endereço recrutamentofundahc@gmail.com ou ainda, na sede da Fundação, das 8h às 12h e das 14h às 17h. O prazo começou no último dia 17 de outubro de 2014.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura.

Compartilhe: