Hemocentro de Ribeirão Preto - SP publica comunicado referente à seleção de Jardineiro

Quinta-feira, 2 de janeiro de 2014 às 13h27
Hemocentro de Ribeirão Preto - SP publica comunicado referente à seleção de Jardineiro

A Fundação Hemocentro de Ribeirão Preto, São Paulo, publicou um comunicado referente ao processo seletivo (PS) nº. 36/2013 de Jardineiro, informando que a data da prova será divulgada no próximo dia 6 de janeiro de 2014.

A Fundação Hemocentro de Ribeirão Preto também divulgou a abertura da seletiva nº. 35, com uma vaga para Assistente de Laboratório JR I-A, na Agência Transfusional de Santa Fé do Sul - SP. Para exercer a função e receber o salário de R$ 1.255,50 em jornada de 35h semanais, os candidatos devem ter a formação em curso superior completo em Biologia, Ciências Biológicas Modalidade Médica ou Farmácia Bioquímica, além de Carteira de Registro Profissional do respectivo curso.

Enquanto que na seletiva nº. 36 a oportunidade disponibilizada é para Jardineiro JR I-A, com a remuneração de R$ 813,75. Os candidatos devem ter ensino fundamental completo, possuir conhecimentos e habilidades em serviços de jardinagem, horticultura ou serviços agrícolas e habilidade de operar máquinas roçadeiras manuais e motorizadas.

Os candidatos se inscreveram no período de 16 a 20 dezembro de 2013, pelo site www.hemocentro.fmrp.usp.br.

Haverá provas escritas sobre conteúdos constantes nos editais e os processos seletivos terão a validade de um ano, a contar da data de divulgação da homologação, podendo a critério da Diretoria ser prorrogado ou não. Para mais informações, consulte os editais completos em nosso site, nos links logo abaixo.

Compartilhe: