FEPMVZ da UFMG divulga retificação do edital 011/2013

Terça-feira, 25 de junho de 2013 às 09h50
FEPMVZ da UFMG divulga retificação do edital 011/2013

A Fundação de Estudo e Pesquisa em Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal de Minas Gerais informa que serão considerados habilitados na prova de títulos do certame 011/2013, candidatos com nota igual ou superior a 40 pontos. Os cinco primeiros serão classificados para a prova de entrevista.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FEPMVZ da UFMG recebe inscrições para seleção de Técnico de Informática

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Fundação de Estudo e Pesquisa em Medicina Veterinária e Zootecnia (FEPMVZ) com duas vagas para Técnico de Informática, junto ao Projeto de Extensão "Curso Básico a Distância para Leitura e Interpretação de Eletrocardiograma Normal e Patológico".

Os interessados em exercer esta função devem ter o ensino médio completo e curso técnico em informática ou estar cursando ensino superior em Informática Industrial ou Ciências da Computação ou Tecnólogo em Redes de Computadores em Instituição reconhecida pelo MEC.

Os profissionais admitidos serão submetidos ao regime da CLT e receberão o salário de R$ 1.200,00 em jornada de 40h semanais, mais vale alimentação.

Para garantir a participação no processo seletivo basta se inscrever até o dia 24 de junho de 2013, das 9h às 12h, na Fundação de Estudos e Pesquisa em Medicina Veterinária e Zootecnia (FEPMVZ), Avenida Presidente Antônio Carlos, nº. 6627, 2º andar, Escola de Veterinária da UFMG, Pampulha, Belo Horizonte.

No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar as fotocópias da cédula de identidade, CPF, ficha de inscrição, curriculum vitae, comprovante de residência e documentação comprobatória de atendimento aos requisitos.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos e entrevista que avaliará a desenvoltura, presença, apresentação, espontaneidade, experiência e outros critérios fixados pela Comissão de Avaliação do Processo Seletivo.

Compartilhe: