FEPMVZ - MG abre vagas para Auxiliar de Farmácia

FEPMVZ abre inscrições para contratação de Auxiliares de Farmácia com salário de R$ 942,14. Não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 15 de outubro de 2014 às 08h17
FEPMVZ - MG abre vagas para Auxiliar de Farmácia

A Fundação de Estudo e Pesquisa em Medicina Veterinária e Zootecnia (FEPMVZ) divulgou que entre os dias 20 e 24 de outubro de 2014 receberá inscrições para o processo seletivo nº 024/2014 que visa contratar dois profissionais para o cargo de Auxiliar de Farmácia com salário de R$ 942,14.

Entre os requisitos da atividade estão: ensino médio completo, experiência em farmácia hospitalar ou formação técnica na área, noções de informática e conhecimentos específicos.

Para participar da seletiva, o interessado deverá comparecer à FEPMVZ (Avenida Presidente Antônio Carlos, nº 6.627, 2º andar, Escola de Veterinária da UFMG, Pampulha, Belo Horizonte - MG) das 9h às 11h. Deverão ser apresentados os documentos descritos no edital.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos e entrevista. A validade do processo seletivo será de 24 meses, a contar da data de publicação da homologação, sendo prorrogável.

Mais informações são encontradas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Compartilhe: