FEPMVZ estende prazo de inscrição do edital 16/2013

Inscrições prorrogadas para Analistas de Suporte na UFMG: salário de R$ 5.000,00 e chance de prorrogação!
Terça-feira, 23 de julho de 2013 às 17h44
FEPMVZ estende prazo de inscrição do edital 16/2013

A Fundação de Estudo e Pesquisa em Medicina Veterinária e Zootecnia (FEPMVZ), ligada à Universidade Federal de Minas Gerais, esclarece que as inscrições do processo seletivo 016/2013 estão prorrogadas até o próximo dia 26 de julho de 2013 às 12h.

O certame é voltado ao provimento de duas vagas de Analistas de Suporte junto à Faculdade de Medicina da UFMG, com jornada de trabalho prevista em 40h semanais.

As oportunidades são para profissionais com nível superior em Ciências da Computação e afins.

Conta como atividades do cargo, tarefas junto ao projeto curso básico a distância para Leitura e Interpretação de ECG Normal e Patológico.

O contrato será em regime celetista, com período previsto para três meses e possibilidade de prorrogação por até 21 meses, de acordo com a necessidade.

Além do salário de R$ 5.000,00, os profissionais receberão ticket alimentação.

Para concorrer, o candidato deve atender aos requisitos previstos em certame e realizar sua inscrição na própria FEPMVZ (avenida Presidente Antônio Carlos, nº. 6.627, 2º andar, Pampulha, Belo Horizonte), mediante apresentação de cópia do RG, CPF, ficha de inscrição disponibilizada no local, Curriculum Vitae, cópia do comprovante de residência, diploma, histórico escola e cópia da titulação.

Estão previstas prova de títulos e entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório e o resultado final da seleção será em 12 de agosto de 2013.

A FEPMVZ é uma entidade sem fins lucrativos constituída em 1973 e credenciada pelo Ministério da Educação e pelo Ministério da Ciência e Tecnologia como fundação de apoio à Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: