FEPMVZ - MG abre seleção com vagas para Consultor de Projetos

Terça-feira, 24 de setembro de 2013 às 17h38
FEPMVZ - MG abre seleção com vagas para Consultor de Projetos

A Fundação de Estudo e Pesquisa em Medicina Veterinária e Zootecnia (FEPMVZ) de Minas Gerais, divulgou edital de abertura do processo seletivo 021/2013, no qual dispõe de duas vagas para Consultor nas áreas de Compras e Projetos no programa de "Telemonitoramento de pacientes graves de Centros de Terapia Intensiva Neonatal no Estado de Minas Gerais".

Os salários serão de R$ 2.500,00 no primeiro caso e de R$ 2.000,00 no segundo. Já o contrato terá validade de três meses e poderá ser prorrogado por até 21 meses. A jornada será de 40h e a contratação será firmada em regime celetista.

As inscrições do certame iniciaram em 23 de setembro de 2013 e terminam no próximo dia 27 de setembro de 2013. Os interessados devem comparecer das 9h às 12h na sede da Fundação (avenida Presidente Antônio Carlos, nº. 6.627, 2º andar, Escola de Veterinária da UFMG) e apresentar cópia do RG, CPF, ficha preenchida, Curriculum Vitae, cópia do comprovante de residência e comprovantes de titulação. Caso opte por enviar a documentação pelo Sedex, deve fazê-lo até o dia 26 de setembro de 2013.

Haverá prova de títulos e entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

O edital completo será disponibilizado pelo site www.conveniar.fepmvz.com.br, na aba Processos Abertos/ categoria: todas categorias/ modalidade: Processo Seletivo Simplificado/ Consultar.

Compartilhe: