FEPMVZ anuncia processo seletivo para contratação de Prestador de Serviços

FEPMVZ abre Processo Seletivo para Estatístico com salário de R$2.000,00 - Não perca essa chance de fazer parte desse projeto inovador!
Quinta-feira, 24 de julho de 2014 às 15h57
FEPMVZ anuncia processo seletivo para contratação de Prestador de Serviços

A Fundação de Estudo e Pesquisa em Medicina Veterinária e Zootecnia (FEPMVZ) divulgou a abertura do Processo Seletivo que visa o atendimento ao Projeto de Extensão - 54 ECG, celebrado juntamente com a Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e o Estado de Minas Gerais.

O certame nº 21/2014 é destinado ao provimento de uma vaga para Prestador de Serviços, na função de Estatístico, junto ao programa "Curso Básico a Distância para Leitura e Interpretação de Eletrocardiograma Normal e Patológico".

O profissional selecionado deve ter disponibilidade para trabalhos na área da saúde, construção e análise de banco de dados dos cursos de educação à distância. Para tanto, receberá por produto entregue, o pagamento de R$ 2.000,00.

As inscrições devem ser realizadas de 28 de julho de 2014 ao dia 1º de agosto de 2014, das 9h às 11h, em dias úteis, na FEPMVZ, 2º andar da Escola da UFMG, que fica na Avenida Antônio Carlos, nº 6.627, no Bairro Pampulha, em Belo Horizonte.

O Processo Seletivo, constituído por Prova de Títulos e Entrevista, será válido por dois anos, porém, poderá ser prorrogado conforme as necessidades do projeto.

Outras informações podem ser encontradas no edital, disponível em nosso site no link abaixo da notícia, ou no endereço eletrônico conveniar.fepmvz.com.br, consultando a aba "Processos Abertos", categoria "Todas as Categorias" e modalidade "Processo Seletivo Simplificado".

Compartilhe: