FEPMVZ - MG anuncia vaga para Analista 3D

FEPMVZ abre processo seletivo para Analista 3D com salário atrativo e benefícios!
Quinta-feira, 11 de julho de 2013 às 11h02
FEPMVZ - MG anuncia vaga para Analista 3D

A Fundação de Estudo e Pesquisa em Medicina Veterinária e Zootecnia (FEPMVZ), entidade sem fins lucrativos constituída em 1.973 e credenciada pelo Ministério da Educação e pelo Ministério da Ciência e Tecnologia como fundação de apoio à Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), informa que realizará processo seletivo para o provimento de uma vaga de Analista 3D.

Como vantagens a FEPMVZ apresentou o contrato de três meses, prorrogáveis por até 21 meses, o salário de R$ e ticket alimentação, além do contrato em regime celetista.

A previsão é de que o profissional atue junto ao projeto curso básico a distância para leitura e interpretação de eletrocardiograma normal e patológico, na Faculdade de Medicina da UFMG.

Para concorrer, o candidato deve possuir nível superior em Artes Plásticas, Cinema ou Animação e dispor de 40h semanais para dedicar-se às atividades do cargo.

Os interessados devem se inscrever de 15 a 19 de julho das 9h às 12h na própria FEPMVZ (avenida Presidente Antônio Carlos, nº. 6.627, 2º andar,Pampulha, Belo Horizonte), mediante apresentação de histórico escolar, declaração de titulação, cópia do RG, CPF, Curriculum Vitae, comprovante de residência e ficha preenchida, disponibilizada no local.

Haverá prova de títulos e entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: