FEPMVZ - MG oferece vaga para Técnico de Informática

Fundação abre inscrições para Técnico de Informática em projeto de Telemonitoramento de pacientes graves de UTIs Neonatais. Corra e garanta sua vaga!
Quinta-feira, 25 de julho de 2013 às 08h33
FEPMVZ - MG oferece vaga para Técnico de Informática

A partir da próxima segunda-feira, 29 de julho de 2013, a Fundação de Estudos e Pesquisa em Medicina Veterinária e Zootecnia (FEPMVZ) estará com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 017/2013 destinado à contratação de Técnico de Informática para atendimento ao Projeto de Extensão "Telemonitoramento de pacientes graves de centros de Terapia Intensiva Neonatal no Estado de Minas Gerais".

A remuneração é de R$ 1.200,00 e os candidatos devem ter curso técnico em Informática, curso de informática gerencial e noções de áudio e vídeo.

Para concorrer basta se inscrever até o dia 2 de agosto de 2013, na Fundação de Estudos e Pesquisa em Medicina Veterinária e Zootecnia (FEPMVZ), localizada na avenida Presidente Antônio Carlos, nº. 6627, 2º andar, Escola de Veterinária da UFMG, Pampulha, Belo Horizonte, das 9h às 12h.

No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar a fotocópia do RG e CPF, ficha de inscrição, curriculum vitae, fotocópia do comprovante de residência e documentação comprobatória das exigências listadas no edital.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos, eliminatória e classificatória, além de entrevista, eliminatória e classificatória.

O processo seletivo terá validade de 24 meses, a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação, podendo ser prorrogado pela necessidade do projeto.

Compartilhe: