FEPMVZ da UFMG abre vaga para Analista de Sistemas Pleno

FEPMVZ abre inscrições para Analista de Sistemas Pleno com salário de R$ 5.000,00 na UFMG: saiba os requisitos e como se inscrever!
Terça-feira, 25 de junho de 2013 às 10h02
FEPMVZ da UFMG abre vaga para Analista de Sistemas Pleno

Entre os dias 1º e 5 de julho a Fundação de Estudos e Pesquisa em Medicina Veterinária e Zootecnia (FEPMVZ) estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para Analista de Sistemas Pleno no Projeto "Incorporação de Recursos de Informação e Teles saúde na Rede de Atendimento Pré-Hospitalar em Belo Horizonte", na Faculdade de Medicina da UFMG.

Para preencher a vaga e garantir o salário de R$ 5.000,00 o candidato deve ter comprovação de conclusão do Curso de Graduação em Tecnologia da Informação, ser brasileiro nato ou naturalizado, ter conhecimento em administração de banco, ter conhecimento em linguagem Delpi, ter conhecimento em análise de sistemas, desenvolvimento de doc UML, desenvolvimento de sistemas e interface, modelagem de bancos de dados, Certificados/Declaração de experiência na área de TI e Certificado/Declaração de cursos na área de TI com mais de 80h.

Os interessados podem se inscrever no período mencionado, das 9h às 12h, na Fundação de Estudos e Pesquisa em Medicina Veterinária e Zootecnia (FEPMVZ), localizada na avenida Presidente Antônio Carlos, nº. 6627, 2º andar, Escola de Veterinária da UFMG, Pampulha, Belo Horizonte. No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar a fotocópia da Cédula de Identidade e CPF, ficha de inscrição preenchida, curriculum vitae, fotocópia do comprovante de residência e documentação comprobatória das exigências previstas no edital.

A seleção dos inscritos constará de prova de títulos e entrevista, eliminatória e classificatória.

Compartilhe: