FEPMVZ - MG abre seleção para Secretária Executiva

Inscrições abertas para Secretária Executiva na UFMG com salário de R$ 2.500,00! Participe do processo seletivo da FEPMVZ!
Quinta-feira, 30 de janeiro de 2014 às 15h13
FEPMVZ - MG abre seleção para Secretária Executiva

De 10 a 14 de fevereiro de 2014 ficam abertas as inscrições do processo seletivo 006/2014 da Fundação de Estudo e Pesquisa em Medicina Veterinária e Zootecnia (FEPMVZ) de apoio à Universidade Federal de Minas Gerais, no qual há uma vaga para Secretária Executiva.

A oportunidade é para atender ao Projeto de Extensão "Manutenção e Ampliação do Centro Regional de Referência para Formação Permanente de Profissionais ligados à Assistência de Familiares e Usuários de Crack e outras drogas na Universidade Federal de Minas Gerais", com remuneração de R$ 2.500,00 e jornada de 40h semanais.

Podem participar candidatos com ensino superior em Administração na área da Saúde ou Reabilitação que tenham experiência mínima de dois anos em secretariado, gestão e organização de eventos e possuam Inglês fluente, assim com experiência em Informática.

As inscrições serão recebidas no período indicado, das 9h às 11h, na sede da Fundação (avenida Presidente Antônio Carlos, nº. 6.627, 2º andar, Pampulha, Belo Horizonte - Escola de Veterinária da UFMG), mediante entrega de documentos solicitados em edital.

Os participantes do certame serão avaliados por meio de prova de títulos e entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

A seleção tem validade de 24 meses, a contar de sua homologação e pode ser prorrogada. Mais detalhes podem ser conferidos no edital.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: