FEPMVZ - MG oferece vaga para Gerente em Projeto de Extensão

Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013 às 15h30
FEPMVZ - MG oferece vaga para Gerente em Projeto de Extensão

A Fundação de Estudos e Pesquisa em Medicina Veterinária e Zootecnia (FEPMVZ) está com inscrições abertas para o processo seletivo com uma vaga para Gerente para atendimento ao Projeto de Extensão "Telemonitoramento de pacientes graves de centros de Terapia Intensiva Neonatal no Estado de Minas Gerais", convênio celebrado entre a Faculdade de Medicina da UFMG e o Estado de Minas Gerais.

Segundo o edital, a vaga será destinada à atuação na Central de Telemonitoramento de UTI Neonatal, situada no Edifício Mirafiori, em Belo Horizonte.

Para concorrer, o candidato deverá ter ensino superior completo em Administração ou Enfermagem, ter formação em curso lato ou stricto sensu em Neonatologia ou Terapia Intensiva, ter experiência profissional em gestão de equipe na área de UTI, ter experiência profissional na área de UTI e neonatologia, ter conhecimento e experiência área de políticas e gestão da saúde e ter conhecimento na área de ensino à distância.

O contrato de trabalho será sob o regime da CLT e prevê o salário mensal de R$ 3.800,00 em jornada de 30h semanais. O horário de trabalho será estabelecido pelo Coordenador do Projeto, de acordo com as necessidades do projeto, podendo ser diurno, noturno, misto, em regime de plantões ou em escala de revezamento.

As inscrições estão abertas desde o dia 8 de fevereiro e podem ser efetuadas até o dia 15 de fevereiro, das 9h às 12h, na Fundação de Estudos e Pesquisa em Medicina Veterinária e Zootecnia (FEPMVZ), na Avenida Presidente Antônio Carlos, nº. 6627, 2º andar, Escola de Veterinária da UFMG, Pampulha, Belo Horizonte. Os candidatos deverão apresentar a fotocópia da cédula de identidade e CPF, preencher a ficha de inscrição, curriculum vitae e fotocópia do comprovante de residência.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova de títulos e entrevista.

Este processo seletivo terá validade de 24 meses a contar da data da publicação do despacho de homologação, podendo ser prorrogado pela necessidade do projeto.

Compartilhe: