FHEMIG - MG abre seleção para Técnico em Enfermagem

FHEMIG abre sete vagas para Técnico em Enfermagem em Sabará com salário de R$ 1.565,95 - Inscrições abertas até 12 de junho de 2014!
Quinta-feira, 5 de junho de 2014 às 17h30
FHEMIG - MG abre seleção para Técnico em Enfermagem

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG) está com sete vagas abertas, bem como cadastros de reserva, para Profissional de Enfermagem/ PENF II na função de Técnico em Enfermagem e informa que realizará o processo seletivo 03/2014.

Todas as oportunidades são para o município de Sabará, com jornadas de 40h semanais em regime de plantão e remuneração de R$ 1.565,95. A esse valor podem ser acrescidos o abono de serviço de emergência, gratificação de final de semana e gratificação de incentivo a eficientização de serviços.

A inscrição curricular deve ser feita das 9h do dia 6 de junho de 2014 às 17h de 12 de junho de 2014 pelo endereço eletrônico www.fhemig.mg.gov.br. Podem participar candidatos com ensino médio completo e curso de educação profissional, que tenham registro no conselho de Classe no Estado de Minas Gerais.

Na primeira etapa de avaliação haverá análise curricular e em 30 de junho de 2014, provavelmente, haverá entrevista com os inscritos, essa de caráter classificatório e eliminatório.

O certame é válido por seis meses e pode ser prorrogado. Para mais informações consulte o edital.

Compartilhe: