Fatec Zona Sul em São Paulo - SP seleciona Professor Assistente

Fatec Zona Sul de São Paulo abre Concurso Público para Professor Assistente no curso de Gestão Empresarial com remuneração atrativa!
Terça-feira, 15 de abril de 2014 às 16h04
Fatec Zona Sul em São Paulo - SP seleciona Professor Assistente

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) da Zona Sul, localizada em São Paulo, divulgou a abertura do Concurso Público regido pelo edital nº 1154/2014, destinado ao preenchimento de uma vaga na função de Professor Assistente.

O docente aprovado irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial, à frente da disciplina de Logística, fazendo jus à remuneração de R$ 26,66 por hora-aula.

O período de inscrição segue de 15 a 29 de abril de 2014, na sede da Faculdade, situada na Rua Frederico Grotte, nº. 322, Jardim Vergueiro. O horário de atendimento aos candidatos ocorre das 8h às 17h, em dias úteis.

Podem participar desta seletiva, docentes que possuem Graduação e Especialização, assim como Mestrado ou Doutorado na área deste certame, além de experiência.

Os profissionais que tiverem seus pedidos deferidos serão submetidos à Exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado.

Este certame é válido por dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: