Fatec da Zona Leste - SP abre duas vagas para Professor Assistente

Inscrições abertas para concursos públicos na Zona Leste de SP com vagas para Professor Assistente de Redes de Computadores.
Quarta-feira, 30 de abril de 2014 às 15h44
Fatec da Zona Leste - SP abre duas vagas para Professor Assistente

Começam nesta quarta-feira, 30 de abril de 2014, as inscrições de dois concursos públicos (CPs) da Faculdade de Tecnologia da Zona Leste de São Paulo, capital, voltados ao preenchimento de vagas de Professor Assistente.

A primeira oportunidade consta no CP 1331/2014 e é destinada à disciplina de Laboratório de Redes, enquanto a vaga do CP 1332/2014 é para atender a matéria de Redes de Computadores.

Nos dois casos os Docentes trabalharão na área de Computação do curso superior de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, em jornadas semanais de 12 horas-aula. Será paga remuneração de R$ 26,66 por h/a.

Para se inscrever o interessado deve comparecer à sede da Faculdade (avenida Águia de Haia, nº 2.983, Cidade A. E. Carvalho) até 14 de maio de 2014, apenas em dias úteis, das 8h às 18h, para apresentar os documentos solicitados em edital e pagar a taxa de R$ 40,00.

Os candidatos serão submetidos a exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado.

A validade dos certames é de dois anos e pode ser prorrogada. Mais detalhes podem ser obtidos nos editais disponíveis em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: