Fatec Tatuapé em São Paulo - SP abre seletivas com duas vagas para Professores Assistentes

Quarta-feira, 21 de maio de 2014 às 17h31
Fatec Tatuapé em São Paulo - SP abre seletivas com duas vagas para Professores Assistentes

A Faculdade de Tecnologia "Victor Civita", Fatec Tatuapé, localizada em São Paulo - SP, tornou pública a abertura dos Concursos Públicos destinados à contratação de dois Professores Assistentes.

O docente aprovado pelo CP 1716/2014 irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Transporte Terrestre, à frente da disciplina de Estatística, enquanto o candidato selecionados pelo CP 1717/2014 será responsável no Curso Superior de Tecnologia em Construção de Edifícios, pela disciplina de Instalações Prediais - Complementos.

As inscrições devem ser realizadas de 21 de maio de 2014 a 4 de junho de 2014, na Diretoria Acadêmica da Fatec, situada na Rua Antônio de Barros, nº 800, Tatuapé, São Paulo - SP, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 40,00.

Podem concorrer nestas seletivas, profissionais que possuem Graduação, Especialização, Mestrado ou Doutorado na área objeto do concurso, além de experiência.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, baseados no conteúdo programático discriminado nos editais de abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Estes certames são válidos por dois anos, a contar da data de publicação de seus resultados finais, sendo prorrogáveis por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: