Fatec de Taubaté - SP anuncia seleção de Professor para área de Física

Fatec Taubaté abre concurso para contratar Professor Pleno I de Física no Curso de Eletrônica Automotiva
Sexta-feira, 31 de janeiro de 2014 às 17h22
Fatec de Taubaté - SP anuncia seleção de Professor para área de Física

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) Taubaté, Estado de São Paulo, realizará o concurso público nº. 0285/2014 visando contratar um Professor Pleno I para ministrar aulas na disciplina de Física., que integra o Curso Superior de Tecnologia em Eletrônica Automotiva

O aprovado cumprirá jornada de seis horas-aula por semana, sendo quatro em sala e duas em atividades extraclasse. O valor da hora-aula corresponde a R$ 37,59.

Para classificar os candidatos, serão realizadas três etapas: exame de conhecimentos específicos, exame didático e exame de memorial circunstanciado. O programa consta no edital.

As inscrições devem ser efetuadas na Faculdade de Tecnologia Faculdade de Tecnologia de Taubaté, sita à Avenida Tomé Portes Del Rei, nº. 525, Vila São José, das 9h às 13h e das 14h as 17h, entre 31 de janeiro de 2014 e 14 de fevereiro de 2014. Os documentos especificados no edital precisam ser entregues.

Esse certame valerá por dois anos, a contar da homologação dos resultados, com chance de ser prorrogado pelo mesmo período.

Leia o edital completo, onde há dados detalhados.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Compartilhe: