Fatec de Taubaté - SP abre vaga para Docente na área de Mecânica

Sexta-feira, 3 de janeiro de 2014 às 10h12
Fatec de Taubaté - SP abre vaga para Docente na área de Mecânica

A Faculdade de Tecnologia de Taubaté, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, informa que está com inscrições abertas para o concurso público 0018/2014 (processo CEETEPS nº. 8128/2013). O objetivo é o provimento de uma vaga de Professor Pleno I.

O Docente atuará no curso superior de Tecnologia em Eletrônica Automotiva com a disciplina de Motores de Combustão Interna I da área de Mecânica, em jornada de seis horas-aula por semana. Como remuneração, receberá R$ 37,59 por hora-aula e a contratação será firmada em regime celetista.

Para participar deve-se realizar inscrição de 3 a 17 de janeiro de 2014 na secretaria da Faculdade (avenida Tomé Portes del Rei, nº. 525, Vila São José), das 9h às 13h e das 14h às 17h, mediante apresentação dos documentos, bem como o pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de exame didático, memorial circunstanciado e de conhecimentos específicos.

A validade do concurso será de dois anos, a contar de sua homologação e poderá ser prorrogada por igual período. Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: