Fatec de Taubaté - SP seleciona Professores Assistentes

Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014 às 16h03
Fatec de Taubaté - SP seleciona Professores Assistentes

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Taubaté, São Paulo, publicou a abertura dos Concursos Públicos regidos pelos editais nº 507/2014 e 508/2014, que destinam-se à contratação de Professores Assistentes.

O docente aprovado no CP 507 irá atuar na disciplina de Cálculo I, do Curso Superior de Tecnologia em Eletrônica Automotiva, enquanto o profissional contratado pelo CP 508 desempenhará suas atividades à frente da disciplina de Matemática Discreta, no curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. A remuneração devida aos convocados é de R$ 26,66 por hora-aula.

As inscrições devem ser efetuadas de 19 de fevereiro de 2014 a 5 de março de 2014, na Fatec de Taubaté, situada na Avenida Tomé Portes Del Rei, nº. 525, Vila São José. O horário de atendimento aos candidatos segue das 9h às 17h, em dias úteis.

Os candidatos inscritos serão submetidos à Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, baseados no conteúdo programático que pode ser conferido no edital de abertura, disponível em nosso site.

Para participar é necessário possuir graduação e/ou pós-graduação, mestrado e/ou doutorado na área do conhecimento do certame.

Estes Concursos Públicos são válidos por dois anos, podendo ser prorrogados por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: