Fatec de Taubaté - SP seleciona Professor Associado

Terça-feira, 1 de abril de 2014 às 16h01
Fatec de Taubaté - SP seleciona Professor Associado

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) localizada em Taubaté, São Paulo, publicou a abertura do Concurso Público regido pelo edital nº 975/2014, que destina-se à contratação de um Professor Associado.

O docente aprovado irá atuar na disciplina de Administração Geral, junto ao Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com remuneração de R$ 29,86 por hora-aula.

As inscrições devem ser efetuadas de 1 a 15 de abril de 2014, na Fatec de Taubaté, situada na Avenida Tomé Portes Del Rei, nº. 525, Vila São José. O horário de atendimento aos candidatos segue das 8h às 13h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Para participar é necessário possuir mestrado e/ou doutorado na área do conhecimento do certame, além de experiência profissional de no mínimo seis anos.

Os candidatos inscritos serão submetidos à Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, baseados no conteúdo programático que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Este Concurso Público é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: