Fatec de Sertãozinho - SP abre três Processos Seletivos para Professor Assistente

Terça-feira, 15 de abril de 2014 às 15h56
Fatec de Sertãozinho - SP abre três Processos Seletivos para Professor Assistente

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Sertãozinho, São Paulo, tornou pública a abertura do período de inscrições para os Concursos Públicos destinados ao provimento de três vagas na função de Professor Assistente.

Os candidatos aprovados nos dois primeiros CPs desempenharão suas atividades junto ao Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial, sendo que o profissional nomeado pelo CP 1149/2014 ministrará aulas na disciplina de Planejamento de Marketing, enquanto o docente selecionado por meio do CP 1150/2014, desempenhará suas atividades na disciplina de Gestão de Pessoas. Já o docente selecionado pelo CP 1151/2014 será responsável pela disciplina de Máquinas Elétricas, do Curso Superior de Tecnologia em Manutenção Industrial, todos com remuneração de R$ 26,66 por hora-aula.

As inscrições devem ser efetuadas de 15 a 29 de abril de 2014, na Fatec de Sertãozinho, situada na Rua Jordão Borghetti, nº 480, Jardim Recreio, mediante a apresentação dos documentos especificados no edital, e pagamento da taxa no valor de R$ 40,00. O horário de atendimento aos candidatos segue das 14h às 19h, em dias úteis.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos aos exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado, baseados no conteúdo programático que pode ser conferido no edital de abertura, disponível em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Estes certames valem por dois anos a contar da data de homologação, podendo ser prorrogados pelo mesmo período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: