Fatec de São Sebastião - SP seleciona Professor Assistente em Direito e Administração

Faculdade de Tecnologia de São Sebastião abre concurso para contratar Professor Assistente de Direito/Administração. Inscrições até 14/02/2014.
Sexta-feira, 31 de janeiro de 2014 às 16h47
Fatec de São Sebastião - SP seleciona Professor Assistente em Direito e Administração

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de São Sebastião, no litoral paulista, realizará o concurso público nº. 0324/2014 visando contratar um Professor Assistente para ministrar aulas na disciplina de Direito/ Administração, que integra o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Portuária.

O aprovado cumprirá jornada de seis horas-aula por semana, sendo quatro em sala e duas em atividades extraclasse. O valor da hora-aula corresponde a R$ 26,66.

Para classificar os candidatos, serão realizadas três etapas: exame de conhecimentos específicos, exame didático e exame de memorial circunstanciado. O programa consta no edital.

As inscrições devem ser efetuadas na Faculdade de Tecnologia de São Sebastião, sita à Rua Ítalo Nascimento nº 366 - Porto Grande, das 9h as 17h, entre 31 de janeiro de 2014 e 14 de fevereiro de 2014. Os documentos especificados no edital precisam ser entregues.

Esse certame valerá por dois anos, a contar da homologação dos resultados, com chance de ser prorrogado pelo mesmo período.

Leia o edital completo, onde há dados detalhados.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: