Fatec de São José do Rio Preto - SP retifica Concurso para Professor Assistente

Terça-feira, 27 de maio de 2014 às 10h22
Fatec de São José do Rio Preto - SP retifica Concurso para Professor Assistente

A Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec), retificou o Concurso Público nº 1213/2014 do Campus de São José do Rio Preto - SP, que possui o objetivo de preencher uma vaga no cargo de Professor Assistente.

O documento altera para 2, a quantidade de horas-aula a serem desempenhadas na disciplina de Português, junto ao Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio, com remuneração de R$ 26,66 por hora-aula.

As inscrições foram recebidas de 18 de abril de 2014 a 2 de maio de 2014, na Coordenação da Fatec de São José do Rio Preto, situada na Rua Fernandópolis nº 2.510, Eldorado. O horário de atendimento ocorreu das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Poderiam participar deste certame, docentes que possuíssem Graduação, Mestrado e/ou Doutorado na área objeto do concurso.

Os inscritos serão avaliados mediante aplicação de Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, baseados no conteúdo programático que pode ser conferido no Edital de Abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Esta seletiva possui vigência de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: