Fatec de São Caetano do Sul - SP seleciona Professor Assistente

Quarta-feira, 9 de abril de 2014 às 14h23
Fatec de São Caetano do Sul - SP seleciona Professor Assistente

Entre os dias 9 e 23 de abril de 2014, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de São Caetano do Sul, São Paulo, recebe as inscrições para o Concurso Público regido pelo edital nº 1072/2014, que visa à contratação de um Professor Assistente.

O docente aprovado irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais, na disciplina de Jogos Digitais para Consoles, fazendo jus à remuneração de R$ 26,66 por hora-aula.

As inscrições devem ser efetuadas na sede da Faculdade, situada na Rua Bell Aliance, nº. 225, Jardim São Caetano, mediante entrega de documentos citados no edital e pagamento da taxa de participação no valor de R$ 40,00. O horário de atendimento aos candidatos segue das 9h às 12h e das 13h às 17h, em dias úteis.

Os inscritos serão avaliados mediante aplicação de Exame de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, baseados no conteúdo programático que pode ser conferido no Edital de Abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Podem participar deste certame, docentes que possuem Graduação e/ou Especialização, assim como Mestrado e/ou Doutorado na área objeto do concurso, além de experiência.

Esta seletiva possui vigência de dois anos, a contar da data de publicação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: