Fatec de Santo André - SP seleciona professor assistente para o curso de Mecânica Automobilística

Sexta-feira, 22 de novembro de 2013 às 14h41
Fatec de Santo André - SP seleciona professor assistente para o curso de Mecânica Automobilística

A Faculdade de Tecnologia de Santo André - SP divulgou a abertura do Concurso Público - Edital nº 2603/2013, que visa a seleção e contratação de um Professor Assistente.

O docente aprovado neste certame irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Mecânica Automobilística, na disciplina de Cálculo I, fazendo jus à remuneração de R$ 26,66 por hora-aula.

As inscrições devem ser realizadas no período de 22 de novembro de 2013 a 6 de dezembro de 2013, na Fatec Santo André, localizada à Rua Prefeito Justino Paixão, nº 150, Centro. O horário de atendimento aos candidatos segue das 13h às 18h30. No ato da inscrição o candidato deve entregar a Ficha devidamente preenchida e os documentos comprobatórios discriminados no edital, além de efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 40,00.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, baseados no conteúdo programático que pode ser conferido no edital de abertura, disponível em nosso site.

Este certame tem validade de dois anos, a partir da data de homologação de seu resultado final.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: