Fatec de São José dos Campos - SP seleciona um Professor Assistente

Quinta-feira, 3 de abril de 2014 às 14h51
Fatec de São José dos Campos - SP seleciona um Professor Assistente

A Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec), localizada em São José dos Campos - SP, divulgou a abertura do Concurso Público - Edital nº 1023/2014, destinado ao preenchimento de uma vaga na função de Professor Assistente.

O docente aprovado irá atuar na disciplina de Projeto e Otimização de Layout Industrial, no Curso Superior de Tecnologia em Manufatura Aeronáutica, com remuneração de R$ 26,66 por hora aula.

São aptos a participarem deste certame, profissionais que possuem graduação, especialização, Mestrado e/ou Doutorado na área objeto do concurso, além de experiência.

As inscrições devem ser realizadas de 3 a 17 de abril de 2014, na Coordenação, situada na Avenida Cesare Mansueto Giulio Lattes s/nº, Distrito de Eugênio de Melo, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 40,00. O horário de atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Os inscritos serão avaliados mediante aplicação de Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, baseados no conteúdo programático sugerido para os testes, que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Este certame é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: