Fatec de Araçatuba - SP seleciona Professor Assistente

Inscrições abertas para Concurso Público da Fatec de Araçatuba com vaga para Professor Assistente de Estatística Básica no Curso de Biocombustíveis.
Terça-feira, 22 de abril de 2014 às 13h39
Fatec de Araçatuba - SP seleciona Professor Assistente

Encontram-se abertas as inscrições para o Concurso Público regido pelo edital nº 1227/2014 da Faculdade de Tecnologia de Araçatuba "Professor Fernando Amaral de Almeida Prado", que objetiva a contratação de um Professor Assistente.

O docente aprovado será responsável pela disciplina de Estatística Básica, do Curso Superior de Tecnologia em Biocombustíveis, e fará jus à remuneração de R$ 26,66 por hora-aula.

As inscrições seguem de 18 de abril de 2014 a 2 de maio de 2014, na Secretaria Acadêmica da Fatec de Araçatuba, situada na Avenida Prestes Maia, nº 1.764, Jardim Ipanema, Araçatuba - SP. O horário de atendimento ocorre das 9h30 às 16h30, em dias úteis.

São aptos a participarem deste certame, candidatos graduados com mestrado e/ou doutorado na área do concurso.

Os candidatos que tiverem suas inscrições homologadas serão submetidos a Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, baseados no programa disponível no edital de abertura, que pode ser conferido em nosso site, no link abaixo da notícia.

O prazo de validade deste concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da instituição.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: