Aberto concurso com vaga para Professor Associado na Fatec de Itapetininga - SP

Quarta-feira, 20 de novembro de 2013 às 14h22
Aberto concurso com vaga para Professor Associado na Fatec de Itapetininga - SP

De 20 de novembro de 2013 a 4 de dezembro de 2013 ficam abertas as inscrições do concurso público 2557/2013 (processo CEETEPS nº. 6942/2013) da Faculdade de Tecnologia "Professor Antônio Belizandro Barbosa Rezende" de Itapetininga, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza. O objetivo é contratar um Professor Associado I.

A oportunidade será para que o Docente trabalhe junto ao curso superior de Tecnologia em Agronegócio, na área de Administração, com a disciplina de Administração Geral.

O valor da hora-aula será de R$ 29,86 e o profissional terá jornada de seis horas-aula por semana, sendo quatro delas em sala na parte da noite e as demais, dedicas à atividade extraclasse.

A contratação será em regime celetista e os interessados devem realizar inscrição dentro do prazo indicado, na secretaria da Faculdade (rua João Vieira de Camargo, nº. 104, Vila Barth), das 8h às 18h. Deve-se efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00 e entregar os documentos solicitados pela instituição.

Todos os inscritos serão submetidos a exames de conhecimentos específicos, didático e memorial circunstanciado. O certame terá validade de dois anos, a contar de sua homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período. Mais detalhes podem ser consultados no edital completo, disponível em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: