Fatec de Itapetininga - SP seleciona Professor Assistente

Fatec de Itapetininga abre concurso para Professor Assistente com remuneração de R$ 26,66 por hora-aula. Garanta sua vaga agora!
Sexta-feira, 21 de março de 2014 às 16h00
Fatec de Itapetininga - SP seleciona Professor Assistente

A Faculdade de Tecnologia "Prof. Antônio Belizandro Barbosa Rezende", localizada na cidade de Itapetininga - SP, tornou pública a abertura do período de inscrições para os Concursos Públicos destinados ao provimento de duas vagas na função de Professor Assistente.

O docente selecionado pelo CP 807/2014 irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, nas disciplinas de Inglês III e Inglês IV, enquanto o profissional aprovado no CP 822/2014 será responsável pela disciplina de Agroturismo, do Curso de Agronegócio, com remuneração de R$ 26,66 por hora-aula.

As inscrições devem ser realizadas de 21 de março de 2014 a 4 de abril de 2014, na Secretaria Acadêmica da Fatec de Itapetininga, situada na Rua João Vieira de Camargo, nº 104, Vila Barth. O horário de atendimento ocorre das 8h às 18h, em dias úteis.

Estão aptos a participarem destes certames, docentes que possuem Graduação, Mestrado e/ou Doutorado na área objeto do concurso.

Os candidatos que tiverem suas inscrições homologadas serão submetidos a Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, baseados no conteúdo programático especificado nos editais disponibilizados em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Estes certames possuem validade de dois anos, a partir da data de homologação de seus resultados finais, podendo ser prorrogados por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo - Páginas 132 e 136.

Compartilhe: