Fatec de Itapetininga - SP abre concurso para Professor Associado

Quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014 às 16h22
Fatec de Itapetininga - SP abre concurso para Professor Associado

De 6 a 20 de fevereiro de 2014 ficam abertas as inscrições do concurso público 0395/2014 (processo CEETEPS nº. 4310/2013) da Faculdade de Tecnologia "Professor Antônio Belizandro Barbosa Rezende" de Itapetininga, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza. O objetivo é contratar um Professor Associado I.

A oportunidade é para que o Docente trabalhe junto ao curso superior de Tecnologia em análise e Desenvolvimento de Sistemas, na área de Economia/ Administração, com a disciplina de Economia e Finanças por seis horas-aula.

O valor da hora-aula é de R$ 29,86 e a contratação será em regime celetista. Os interessados devem realizar inscrição dentro do prazo indicado, na secretaria da Faculdade (rua João Vieira de Camargo, nº. 104, Vila Barth), das 8h às 18h. Deve-se efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00 e entregar os documentos solicitados pela instituição.

Todos os inscritos serão submetidos a exames de conhecimentos específicos, didático e memorial circunstanciado. O certame tem validade de dois anos, a contar de sua homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período. Mais detalhes podem ser consultados no edital completo, disponível em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: