Fatec de Itapetininga - SP abre Concusos Públicos para seleção de Docentes

Faculdade de Tecnologia em Itapetininga abre Concursos Públicos para Professores com salários atraentes - Confira os detalhes!
Sexta-feira, 4 de outubro de 2013 às 16h43
Fatec de Itapetininga - SP abre Concusos Públicos para seleção de Docentes

A Faculdade de Tecnologia "Prof. Antônio Belizandro Barbosa Rezende", localizada na cidade de Itapetininga - SP, tornou pública a abertura do período de inscrições para os Concursos Públicos nº 2190/2013 e 2191/2013, destinados ao provimento de vagas nas funções de Professor Assistente e Professor Associado.

O profissional selecionado através do CP 2190/2013 atuará como Professor Assistente, no Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio, na área de Letras - Português, na disciplina de Português, fazendo jus à remuneração de R$ 26,66 por hora-aula.

Já o Docente aprovado pro meio do CP 2191/2013, desempenhará as funções de Professor Associado na área de Economia, junto ao Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, na disciplina de Economia e Finanças, com salário baseado em R$ 29,86 por hora-aula.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente entre os dias 4 a 18 de outubro de 2013, na Secretaria Acadêmica da Faculdade de Tecnologia de Itapetininga, localizada na Rua João Vieira de Camargo, nº 104, Vila Barth.

Os candidatos que tiverem suas inscrições homologadas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado, baseados no conteúdo programático especificado no edital.

O concurso terá validade de dois anos, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: