Fatec de Itapetininga - SP abre seleção para Docente na área de Economia

Quinta-feira, 27 de junho de 2013 às 15h56
Fatec de Itapetininga - SP abre seleção para Docente na área de Economia

Edital nº 1218/2013 - Processo CETEPS nº 4310/2013

A Faculdade de Tecnologia de Itapetininga - "Prof. Antônio Belizandro Barbosa Rezende", informa que está com inscrições abertas para o Concurso Público destinado ao provimento de uma vaga para a função de Professor Associado I, com valor de hora-aula de 27,61.

O docente irá ministrar aulas na disciplina de Economia e Finanças, para o Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Esta disciplina faz parte da Área de Economia.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente entre os dias 27 de junho a 11 de julho de 2013, na Secretaria Acadêmica da Faculdade de Tecnologia de Itapetininga, localizada na Rua João Vieira de Camargo, nº 104, Vila Barth, Itapetininga - SP.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado. O conteúdo programático está especificado no edital.

O concurso terá validade de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: