Fatec de Itapetininga - SP seleciona Professor Associado no curso de Comércio Exterior

Fatec de Itapetininga - SP abre concurso para Professor com remuneração de R$ 29,86 por hora-aula. Inscrições até 13/02/2014.
Quinta-feira, 30 de janeiro de 2014 às 15h42
Fatec de Itapetininga - SP seleciona Professor Associado no curso de Comércio Exterior

A Faculdade de Tecnologia "Prof. Antônio Belizandro Barbosa Rezende", localizada na cidade de Itapetininga - SP, tornou pública a abertura do período de inscrições para o Concurso Público nº 317/2014, destinado ao provimento de vaga na função de Professor Associado I.

O profissional selecionado atuará no Curso Superior de Tecnologia em Comércio Exterior, na disciplina de Logística Internacional, com remuneração de R$ 29,86 por hora-aula.

As inscrições devem ser realizadas de 30 de janeiro de 2014 a 13 de fevereiro de 2014, na Secretaria Acadêmica da Fatec de Itapetininga, localizada à Rua João Vieira de Camargo, nº 104, Vila Barth. O horário de atendimento segue das 8h às 17h, em dias úteis.

Os candidatos que tiverem suas inscrições homologadas serão submetidos a Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, baseados no conteúdo programático especificado no edital disponibilizado em nosso site, no link abaixo da notícia.

Este certame possui validade de dois anos, a partir da data de homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: