Fatec de Presidente Prudente - SP abre sete vagas para docentes Assistente e Associado

Quarta-feira, 19 de março de 2014 às 15h39
Fatec de Presidente Prudente - SP abre sete vagas para docentes Assistente e Associado

A Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente - SP, tornou pública a abertura de inscrições para os Concursos Públicos que visam à contratação de sete Professores Assistentes e Associados.

Os três profissionais aprovados pelos CPs 770/2014, 771/2014, e 772/2014 irão atuar junto ao Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, nas disciplinas de Linguagem de Programação (1); Redes de Computadores (1); e de Sistemas Operacionais I e Sistemas Distribuídos (1).

Os CPs 773/2014 e 774/2014 buscam à seleção de docentes para atuarem no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial, nas disciplinas de Gestão de Projetos Empresariais (1) e Gestão da Produção (1).

O profissional aprovado pelo CP 768 atuará nos Cursos Superiores de Tecnologia em Agronegócio e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, à frente das disciplinas de Análise Financeira e de Economia e Finanças (1), enquanto o docente contratado por meio do CP 769/2014 ministrará as disciplinas de Inglês I, II, III e IV (1), para os Cursos Superiores de Tecnologia em Gestão Empresarial/ Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Agronegócio.

A remuneração por hora-aula devida aos docentes assistentes e associados, é de R$ 26,66 e de R$ 29,86, respectivamente.

São aptos a participarem destes certames, profissionais que possuem Graduação e Especialização, ou Mestrado e/ou Doutorado na área objeto do concurso, além de experiência.

O período de inscrições segue de 19 de março de 2014 a 2 de abril de 2014, na Secretaria Acadêmica da Fatec de Presidente Prudente, situada na Rua Terezina, nº 75, Vila Paulo Roberto. O horário de atendimento aos interessados ocorre das 8h às 12h e das 13h às 17h, em dias úteis.

Os candidatos inscritos serão submetidos à aplicação de Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, baseados no conteúdo especificado nos editais de abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Estes certames possuem validade de dois anos, a partir da data de homologação de seus respectivos resultados finais, podendo ser prorrogados por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: