Fatec de Osasco - SP abre concursos com duas vagas para Professor Associado

Terça-feira, 24 de setembro de 2013 às 16h12
Fatec de Osasco - SP abre concursos com duas vagas para Professor Associado

Os concursos públicos 2104 e 2105/2013 (processos CEETEPS nº. 6972/2013 e 6973/2013) da Faculdade de Tecnologia (Fatec) "Prefeito Hirant Sanazar" de Osasco, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, estão com inscrições abertas para duas vagas de Professor Associado I.

Os contratos serão firmados em regime celetista com período de experiência de 90 dias e o valor da hora-aula será de R$ 29,86.

A primeira oportunidade está disponível no CP 2104/2013 e destina-se ao curso superior de tecnologia em Gestão Financeira, com atuação na disciplina de Espanhol da área de Letras - Espanhol/ Línguas Estrangeiras Modernas - Espanhol. A jornada será de seis horas-aula, sendo quatro delas em sala nos períodos da tarde e noite e as demais, dedicadas à atividade extraclasse.

Na sequência, há outra vaga no CP 2105/2013, que é para o curso superior de tecnologia em Gestão Financeira, área de Economia/ Administração e disciplina de Planejamento e Gestão Estratégica. Nesse caso, a jornada também será de seis horas-aula, mas as quatro horas trabalhadas em sala serão realizadas no período da tarde e as demais, dedicadas à atividade extraclasse.

Para participar deve-se realizar inscrição de 24 de setembro de 2013 a 8 de outubro de 2013 na sede da Fatec (rua Pedro Rissato, nº. 30, Vila dos Remédios), das 9h às 14h, mediante apresentação de requerimento preenchido, disponível no local, cópia do RG, cópia do comprovante de quitação com o serviço militar (homens) e com a justiça eleitoral, diploma, Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes e comprovação de experiência profissional. A taxa é de R$ 40,00.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site.

Compartilhe: