Fatec de Osasco - SP seleciona Professor Pleno na disciplina de Sensores e Instrumentação

Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014 às 15h25
Fatec de Osasco - SP seleciona Professor Pleno na disciplina de Sensores e Instrumentação

A Fatec de Osasco, São Paulo, tornou pública a abertura de inscrições para o Concurso Público regido pelo edital nº 504/2014, e destinado ao provimento de uma vaga na função de Professor Pleno I.

O docente aprovado irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Automação Industrial, na disciplina de Sensores e Instrumentação, fazendo jus à remuneração de R$ 37,59 por hora-aula.

Podem concorrer a esta vaga, docentes que possuem Especialização, Mestrado ou Doutorado na área deste certame, além de experiência.

O período de inscrição segue de 19 de fevereiro de 2014 a 5 de março de 2014, na Sala dos Professores da Faculdade de Tecnologia de Osasco, situada na Rua Pedro Rissato nº 30, Vila dos Remédios. O horário de atendimento ocorre das 9h às 12h, em dias úteis.

Os candidatos que tiverem suas inscrições homologadas serão avaliados mediante aplicação de Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, baseados no conteúdo programático que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

O prazo de validade deste concurso público é de dois anos, contados a partir da data de publicação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Instituição.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: