Oportunidades para Professor Associado na Fatec de Osasco - SP

Segunda-feira, 31 de março de 2014 às 15h59
Oportunidades para Professor Associado na Fatec de Osasco - SP

A Faculdade de Tecnologia "Prefeito Hirant Sanazar" de Osasco, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, está com duas vagas abertas para Professor Associado I junto ao curso superior de tecnologia em Redes de Computadores. Para provê-las irá realizar concursos públicos (CPs).

No CP 0952/2014 a oportunidade é para atender as áreas de Computação/ Elétrica, na disciplina de Tecnologia de Interligação de Redes Remotas, enquanto que no CP 0953/2014 a vaga é destinada à matéria de Tópicos Avançados em Redes de Computadores da área de Computação Elétrica.

Para ambos os profissionais a jornada de trabalho será de seis horas-aula, com contrato em regime celetista e remuneração de R$ 29,86 por h/a.

Os interessados devem realizar inscrição até 12 de abril de 2014 junto à sede da Fatec (rua Pedro Rissato, nº. 30, Vila dos Remédios), das 8h às 15h, com taxa de R$ 40,00 e entrega da documentação exigida em edital. O período começou em 29 de março de 2014.

Haverá exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado para todos e os certames são válidos por dois anos, a contar de sua homologação, com possibilidade ser prorrogado por igual período.

Para mais informações consulte os editais em nosso site, logo abaixo, e em www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: