Oportunidade para Professor Assistente na Fatec de Osasco - SP

Quinta-feira, 15 de maio de 2014 às 16h06
Oportunidade para Professor Assistente na Fatec de Osasco - SP

A Faculdade de Tecnologia "Prefeito Hirant Sanazar" de Osasco, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, deu início nesta quinta-feira, 15 de maio de 2014, ao recebimento de inscrições para o concurso público 1557/2014. O objetivo é prover uma vaga de Professor Assistente.

Como responsabilidade o Docente terá a disciplina de Linguagem e Programação para Ambientes de Redes II da área de Computação/ Elétrica, junto ao curso superior de tecnologia em Redes de Computadores, com jornadas semanal de seis horas-aula. O salário é de R$ 26,66 por h/a, com contratação em regime celetista.

Para participar do certame o candidato deve ter formação correspondente à vaga de interesse e realizar de 15 a 29 de maio de 2014 na sede da Fatec (rua Pedro Rissato, nº. 30, Vila dos Remédios), das 8h às 15h, mediante entrega de documentação exigida em edital e pagamento da taxa de R$ 40,00.

Todos os inscritos serão submetidos a exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado, conforme detalhado em edital.

A validade do concurso é dois anos, a contar de sua homologação e pode ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo,

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: