Fatec de Barueri - SP seleciona docentes em dois Concursos Públicos

Terça-feira, 20 de maio de 2014 às 17h27
Fatec de Barueri - SP seleciona docentes em dois Concursos Públicos

A Faculdade de Tecnologia de São Paulo, "Padre Danilo José de Oliveira Ohl", a Fatec de Barueri - SP, está com inscrições abertas para os Concursos Públicos destinados ao preenchimento de vagas na função de Professor Assistente.

O docente aprovado por meio do CP 1652/2014 irá atuar nas disciplinas de Relações Públicas; e Oficina de Eventos I, do Curso Superior de Tecnologia em em Eventos. Já o professor selecionado pelo CP 1653/2014 deve ministrar a disciplina de Estatística Básica do Curso Superior de Tecnologia em Eventos e Gestão da Tecnologia da Informação.

O período de inscrições segue de 17 a 31 de maio de 2014, na Secretaria Acadêmica da Faculdade, situada na Rua Carlos Capriotti, nº 123, Barueri - SP, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 40,00. O horário de atendimento ocorre das 10h às 14h e das 15h às 19h, em dias úteis.

Estão aptos a participarem deste certame, docentes que possuem Graduação e Especialização, ou Mestrado e/ou Doutorado na área objeto do concurso, além de experiência.

Os profissionais inscritos serão avaliados mediante aplicação de Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, baseados no conteúdo programático, que pode ser conferido nos Editais de Abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Estas seleções possuem vigência de dois anos, a contar da data de publicação de seus respectivos resultados finais, podendo ser prorrogadas por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: