Fatec de Mauá - SP abre seletiva para contratação de Professor Associado

Terça-feira, 28 de janeiro de 2014 às 14h05
Fatec de Mauá - SP abre seletiva para contratação de Professor Associado

A Fatec de Mauá, localizada no estado de São Paulo, divulgou a abertura do período de inscrições do Concurso Público nº 271/2014, destinado a seleção de Professor Associado, para o curso superior de Tecnologia em Fabricação Mecânica.

O profissional aprovado irá atuar na disciplina de Sistemas Hidráulicos e Pneumáticos, com remuneração de R$ 29,86 por hora-aula.

As inscrições devem ser efetuadas na Diretoria de Serviço Administrativo da Faculdade de Tecnologia de Mauá, situada na Avenida Antônia Rosa Fioravanti nº 804, Fausto Morelli em Mauá - SP, de 28 de janeiro de 2014 a 11 de fevereiro de 2014, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 40,00. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 13h às 15h, em dias úteis.

Estão aptos a participarem desta seletiva, profissionais graduados com especialização, mestrado ou doutorado, adquiridos na área do conhecimento descrita no Edital, além de experiência.

A seleção constará de Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, baseados no conteúdo programático que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Este certame possui validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: