Fatec de Diadema - SP abre Concursos Públicos com vagas para Professores Assistentes

Terça-feira, 6 de maio de 2014 às 16h46
Fatec de Diadema - SP abre Concursos Públicos com vagas para Professores Assistentes

Teve início nesta terça-feira, 6 de maio de 2014, o período de inscrições para dois Concursos Públicos (CPs) da Faculdade de Tecnologia (Fatec) "Luigi Papaiz" de Diadema, São Paulo. Os certames são destinados à contratação de Professores Assistentes, para o curso superior de Tecnologia em Cosméticos.

Por meio do CP 1379/2014, será nomeado um docente para a disciplina de Planejamento e Projetos em Plantas Industriais, enquanto o CP 1380/2014, provê a contratação de um profissional para ministrar a disciplina de Tecnologia de Produtos Sólidos e Semissólidos.

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 26,66 por hora aula, correspondente à classe de Professor Assistente.

São aptos a participarem, profissionais com graduação, especialização, mestrado ou doutorado obtido na área do certame, além de experiência.

O período de inscrição segue de 6 a 20 de maio de 2014, na Secretaria Acadêmica da Fatec, localizada na Avenida Luiz Merenda, nº 443, em Diadema, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 40,00, e entrega dos documentos exigidos em edital. O horário de atendimento ocorre das 14h às 20h em dias úteis.

Todos os participantes serão selecionados por meio de exames de conhecimentos específicos, didático e de Memorial Circunstanciado, cujos resultados finais serão válidos por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos, disponíveis nos links abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: