Fatec de Sorocaba - SP abre uma vaga para Auxiliar de Docente

Quarta-feira, 7 de maio de 2014 às 08h13
Fatec de Sorocaba - SP abre uma vaga para Auxiliar de Docente

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Sorocaba, "José Crespo Gonzales", está com inscrições abertas para o Concurso Público 0003/2014, no qual dispõe de uma vaga para Auxiliar de Docente I.

O candidato aprovado será designado para os Cursos Superiores de Tecnologia em Fabricação Mecânica, Projetos Mecânicos, Processos Metalúrgicos, Polímeros, Sistemas Biomédicos, Eletrônica Automotiva, Logística e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

A remuneração é de R$ 1.963,98, correspondente a jornada de 40 horas semanais, com contrato em regime celetista. Para tanto, o profissional deve apresentar diploma de curso de educação profissional técnica de nível médio, com habilitação específica na área de atuação, ou diploma de curso de graduação na área de atuação do concurso.

O período de inscrição segue de 6 a 26 de maio de 2014, na própria Fatec, situada na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, nº 2.015, bairro Alto da Boa Vista, em Sorocaba - SP, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 20,00. O horário de atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Todos os participantes serão submetidos às provas teórica e prática, cujo resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: