FATEC de Jaboticabal - SP seleciona Professor Assistente

Faculdade de Tecnologia de Jaboticabal abre Concurso Público para contratação de Professor Assistente no curso de Biocombustível: inscrições até 18 de julho!
Quinta-feira, 4 de julho de 2013 às 15h06
FATEC de Jaboticabal - SP seleciona Professor Assistente

Edital Nº 1300/2013

A Faculdade de Tecnologia Nilo de Stéfani de Jaboticabal abre as inscrições para o Concurso Público que visa à contratação, por tempo determinado, de um Professor Assistente para atuar no curso superior de Tecnologia em Biocombustível. A disciplina a ser ministrada pelo aprovado será de Produção de Açúcar, em uma jornada de 12 horas semanais. O valor a ser pago pela hora aula prestada será de R$ 24,66.

Para participar da seleção o candidato precisa ser graduado e/ou pós-graduado na área da disciplina, estando adequado a uma das seguintes situações:

  • Ser graduado e portador de diploma de pós-graduação em nível de mestrado (acadêmico ou profissional) ou doutorado, obtido em programas reconhecidos ou recomendados, na forma da lei, ou;
  • Ser graduado, ser especialista na área da disciplina e possuidor de experiência profissional relevante de pelo menos três anos na área da disciplina após a graduação, dos quais pelo menos a metade em atividades não escolares (docência, direção, coordenação, etc.); experiência na docência computada apenas em nível superior ou na mesma disciplina (ou equivalente), em nível técnico, ou;
  • Ser graduado e possuir experiência profissional relevante de pelo menos cinco anos na área da disciplina após a graduação, dos quais pelo menos a metade em atividades não escolares (docência, direção, coordenação, etc.); experiência na docência computada apenas em nível superior ou da mesma disciplina (ou equivalente) em nível técnico.

Os interessados podem se inscrever até o dia 18 de julho de 2013, na Fatec (Via de Acesso Professor Paulo Castellane, sem número, Vila Industrial), das 12h às 17h e das 18h30 às 20h. No ato da inscrição é necessário apresentar a relação de documentos citada no edital, juntamente com o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00. A seleção terá a validade de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: