Fatec de Jaboticabal - SP seleciona Professor Associado na área de Química

Fatec de Jaboticabal abre Concurso Público para Professor Associado de Química Geral no Curso de Tecnologia em Biocombustíveis
Quarta-feira, 4 de dezembro de 2013 às 15h25
Fatec de Jaboticabal - SP seleciona Professor Associado na área de Química

A Faculdade de Tecnologia "Nilo de Stéfani" de Jaboticabal - SP, divulgou a abertura do período de inscrições para o Concurso Público nº 2761/2013, destinado à contratação de um Professor Associado.

O docente aprovado desempenhará suas atividades na disciplina de Química Geral, junto ao Curso Superior de Tecnologia em Biocombustíveis, fazendo jus à remuneração de R$ 29,86 por hora-aula.

São aptos a participarem deste certame, profissionais que possuem Graduação e Pós-graduação, como Mestrado e/ou Doutorado na área objeto do concurso, além de experiência.

As inscrições devem ser efetuadas de 4 a 18 de dezembro de 2013, na Fatec de Jaboticabal, situada na Via de Acesso Professor Paulo Castellane, s/nº, Vila Industrial. O horário de atendimento aos profissionais segue das 12h às 17h30 e das 18h30 às 20h.

Os candidatos que tiverem seus pedidos deferidos serão avaliados por exames didático, de memorial circunstanciado e de conhecimentos específicos, baseados no conteúdo programático que pode ser conferido no edital de abertura, disponível em nosso site.

Este certame é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da instituição.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: