Fatec de Indaiatuba - SP abre duas vagas para Professor Associado

Fatec de Indaiatuba abre vagas para Professores Associados - Não perca a chance de fazer parte!
Sexta-feira, 4 de outubro de 2013 às 15h41
Fatec de Indaiatuba - SP abre duas vagas para Professor Associado

Com a publicação de dois concursos públicos (CPs), a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Indaiatuba do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, São Paulo, anunciou a abertura de duas vagas para Professor Associado I.

As contratações serão realizadas em regime celetista, com período de experiência de 90 dias e hora-aula no valor de R$ 29,86. A jornada será de seis horas-aula por semana, sendo quatro em sala no período da tarde e as demais, dedicadas à atividade extraclasse.

O CP 2188/2013 (processo CEETEPS nº. 1268/2013) traz uma oportunidade no curso superior de tecnologia em Redes de Computadores, para a disciplina de Laboratório de Hardware e Redes da área de Computação/ Elétrica.

Já o CP 2189/2013 (processo CEETEPS nº. 4450/2013) tem uma vaga no curso superior de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, área de Computação e disciplinas de Estruturas de Dados.

As inscrições ficam abertas de 4 a 18 de outubro de 2013 na sede da Faculdade (rua Dom Pedro I, nº. 65, bairro Cidade Nova), das 9h às 12h e das 14h às 17h. O primeiro passo é preencher formulário, disponível no local, e na sequência, apresentar cópia do RG, comprovante de quitação com as obrigações militares (homens), comprovante de quitação eleitoral, diplomas, Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes. A taxa é de R$ 40,00.

Todos os profissionais serão submetidos a exame de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado.

Mais detalhes podem ser conferidos no edital completo, disponível em nosso site.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo - páginas 234 e 235.

Compartilhe: