Fatec de Indaiatuba - SP lança concurso com vaga para Professor Assistente

Terça-feira, 6 de agosto de 2013 às 15h39
Fatec de Indaiatuba - SP lança concurso com vaga para Professor Assistente

Profissionais com mestrado na área de Computação que tenham interesse em atuar como Docentes terão a oportunidade de participar do concurso público 1660/2013 (processo CEETEPS nº. 4449/2013) da Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba, São Paulo, pertencente ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza.

O certame é voltado ao provimento do cargo de Professor Assistente junto ao Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores, com atuação prevista na disciplina de Fundamentos de Computação.

A jornada de trabalho será distribuída entre seis horas-aula por semana, sendo quatro em sala e as demais dedicadas à atividade extraclasse e o contrato será firmado em regime celetista, com período de experiência de 90 dias.

A hora-aula terá valor de R$ 24,66 e os interessados poderão se inscrever de 6 a 20 de agosto de 2013 na sede da Faculdade (rua Dom Pedro I, nº. 65, Bairro Cidade Nova), das 9h às 12h e das 14h às 17h, mediante entrega de ficha preenchida, cópia do RG, comprovante de quitação com o serviço militar (homens), comprovante de quitação eleitoral, diplomas e certificados, comprovante de experiência, memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae baseado no Curriculum Lattes e comprovante de recolhimento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Haverá exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado para todos os concorrentes e para conhecer o programa de provas consulte o Anexo do edital.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: