Vaga para Professor Associado na Fatec de Guarulhos - SP

Quarta-feira, 20 de novembro de 2013 às 14h13
Vaga para Professor Associado na Fatec de Guarulhos - SP

A Faculdade de Tecnologia de Guarulhos, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, está com inscrições abertas para o concurso público 2556/2013 com o objetivo de prover uma vaga de Professor Associado I no curso superior de Tecnologia em Logística.

O contrato será firmado em regime celetista e o profissional atuará com a disciplina de Cálculo Diferencial e Integral, em jornada de seis horas-aula por semana, sendo quatro delas em sala na parte da tarde e as demais, dedicadas à atividade extraclasse. A remuneração será de R$ 29,86.

Para participar o candidato deve ter, no mínimo, doutorado na área e realizar sua inscrição de 20 de novembro de 2013 a 4 de dezembro de 2013 na sede da Faculdade (rua João Gonçalves, nº. 511, Centro), das 8h às 16h. Deve-se apresentar documentação solicitada em edital e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Todos os participantes serão avaliados por meio de exames de conhecimentos específicos, didático e memorial circunstanciado e o certame terá validade de dois anos, a contar de sua homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período. Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: