Oportunidades para Professor Assistente na Fatec de Guarulhos - SP

Fatec Guarulhos abre concursos para Professor Assistente em Logística: Aproveite as oportunidades de emprego!
Quarta-feira, 19 de março de 2014 às 15h00
Oportunidades para Professor Assistente na Fatec de Guarulhos - SP

A Faculdade de Tecnologia de Guarulhos, São Paulo, está com dois concursos públicos (CPs) abertos para o provimento do cargo de Professor Assistente.

Em ambos os casos as oportunidades são para atender ao curso superior de tecnologia em Logística, com contratos em regime celetista e remuneração de R$ 26,66 por h/a.

No CP 0765/2014 há uma vaga para a disciplina de Cálculo Diferencial e Integral da área de Matemática, enquanto no CP 0766/2014 há uma oportunidade para a disciplina de Estatística aplicada à Gestão da área de Estatística e Matemática.

A jornada de trabalho do primeiro caso é de seis horas-aula e no segundo, de 12 horas-aula. Para participar dos certames os candidatos devem realizar inscrição de 19 de março de 2014 a 2 de abril de 2014 na secretaria da Faculdade (rua João Gonçalves, nº. 511, Centro), das 10h às 18h, com entrega dos documentos listados em edital, bem como o pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de exame didático, memorial circunstanciado e de conhecimentos específicos, conforme detalhamento em edital.

A validade dos concursos é de dois anos, a contar de sua homologação e pode ser prorrogada por igual período. Para mais detalhes consulte os editais em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: