Fatec de Guarulhos - SP abre vaga para Professor Associado

Quarta-feira, 28 de agosto de 2013 às 15h45
Fatec de Guarulhos - SP abre vaga para Professor Associado

Começam nesta quarta-feira, 28 de agosto de 2013, e terminam no dia 11 de setembro de 2013 as inscrições do concurso público 1879/2013 (processo CEETEPS nº. 0622/2013) da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Guarulhos, São Paulo, pertencente ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza. O objetivo é a contratação de um Professor Associado I para o curso superior de tecnologia em Logística.

O Docente atuará diretamente com a área de Produção/ Administração/ Logística, na disciplina de Gestão de Transporte de Cargas e Roteirização, com jornada semanal de 12 horas-aula, sendo oito em sala e as demais dedicadas à atividade extraclasse.

A hora-aula será de R$ 27,61 e o contrato, em regime celetista. Para fazer parte da disputa, no entanto, o candidato deve possuir formação de nível superior na área ou área relacionada.

Os interessados devem se inscrever no período indicado, junto à secretaria da Fatec de Garulhos (rua João Gonçalves, nº. 511, Centro), das 10h às 18h, e entregar requerimento preenchido, retirado no próprio local, cópia do RG, comprovante de estar em dia com as obrigações militares (homens) e com as justiça eleitoral, diplomas, Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes. A taxa é de R$ 40,00.

Estão previstos exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: