Oportunidade para Professor no curso de Eventos da Fatec de Itu - SP

Fatec de Itu abre concurso público com vaga para Professor Assistente de Espanhol I e II no curso de Eventos: saiba como concorrer!
Quinta-feira, 3 de abril de 2014 às 15h12
Oportunidade para Professor no curso de Eventos da Fatec de Itu - SP

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) "Dom Amaury Castanho" de Itu, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, anunciou a abertura do concurso público 1020/2014, no qual dispõe de uma vaga de Professor Assistente.

O Docente será designado para as disciplinas de Espanhol I e II do curso superior de tecnologia em Eventos, por seis horas-aula durante a semana. Como remuneração será pago o valor de R$ 26,66 por h/a e o contrato será firmado em regime celetista.

Podem se inscrever candidatos com formação correspondente à vaga e que realizem inscrição de 3 a 17 de abril de 2014 na sede da Faculdade (avenida Tiradentes, nº. 1.211, Parque Industrial), entre 9h e 12h e das 13h às 17h, mediante entrega de documentação listada em edital e pagamento da taxa de R$ 40,00.

Haverá exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado para todos os participantes do certame.

A validade do concurso é de dois anos e pode ser prorrogada por igual período. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: